Oficinas

4 de nov. de 2013

Resumo II de outubro.


                                                Inglês e francês na hora do Ballet. 
 

one, two, three and breath...one two three and breath...one, two, three e estica...
Tendu, Tendu...subiu...Balancé....Tendu...Plié...Tendu...Plié...Tendu...Balancé...






Esbelta e aquecida. Hora de ensaiar!
Let's get started Cris!










Beijocas em especial para minha pequena Larissa. Sempre muito esperta!
Ora, se a profe não me ensinou como se escreve ''Teacher'', eu me viro.
                                                                Te amo titiar!



                                                           
                                                       BALLET....Classic Music. 

Em outubro encerramos as oficinas de Ballet.
Na foto, as pequenas assistiam ao último vídeo de uma orquestra. Durante o vídeo mencionavam ''Olha....o violino de novo....olha, chegou o tio com o trombone...a flauta....''.
As pequenas bailarinas encerram a atividade divertindo-se e imitando o maestro.
Lindas! Estou extremamente orgulhosa das minhas pequenas meninas.

BALLET...Histórias....



Caras e bocas durante os filmes sobre as histórias de Ballet. Era a vez do Lago dos Cisnes.
Na foto, Camile, Manuela e Mariana.












BALLET...Falando sobre o figurino da bailarina. Por que a maioria das roupas de Ballet são rosas?
A pequena Ryla chegou pronta para a oficina. Lindona! Beijo carinhoso da teacher.


GOODBYE OCTOBER...

A legítima teacher mimada!

Novamente eu agradeço a participação e parceria dos pais e mães.
Beijo em especial para Jamile e Vanessa que me ajudaram nas oficinas de Ballet.



De todo coração, agradeço a essas professoras que me ajudam em todas as atividades que aplico em suas salas de aula. Equipe de mulheres maravilhosas.

Professoras dos Pré's. Querti, Carmem, Patrícia e Jane.




Professoras Maternais



 Zanza Boher









Bibiana Howes













Elisa Kummer





Aline Hofstetter












THANK YOU VERY MUCH!









Nenhum comentário:

Postar um comentário